testemunho

Bom sempre fui uma menina ativa na igreja desde dos meus 16 anos.
Comecei a coordenar projetos e ajudar na comunidade.
Encontrei em Deus o amor que eu sempre quiz, paz força luz, amigos
e a conversão da minha familia para o catolicismo.
A cada dia Deus me confiava mais, tlc,palestras, etc, tudo isso era pra mim
a satisfação dos meus dias, pois sempre fiz com amor, nossa, Deus tomou conta da minha juventude, e meu objetivo era levar esse amor aos outros jovens, ajudando a cada um a buscar a santidade junto comigo.
Passei por altos e baixos, afinal na caminhada é assim, mais
Deus me deu tantas provas de amor...
Até que com o tempo vieram as dificuldades e o desanimo que nunca enfrentei, vivi um longo periodo de deserto na minha vida, não orava, não vigiava, não buscava mais este Deus, mais ainda lutava pra não deixar os projetos de Deus junto com meus amigos,pois nossa paróquia estava em um momento delicado.
Até que com isso o que não é desculpa claro mais contribui, eu tropecei no meu namoro MEU DEUS como pude, uma pessoa de testemunho, em quem confiavam e acreditavam, que sempre buscou de verdade aquilo que era do Pai, se submeter a um erro tão conhecido no meio da juventude, o que o inimigo mais oferece em um namoro, e que pelo que eu sempre lutei, um namoro santo pra mim e pra eles junto com meu amigos. E como ironia cai no mesmo buraco.
Mais desta vez tive uma surpresa linda, mais que denuciaria o meu pecado, sem a menor chance de me corrigir e me acertar na minha intimidade com Deus, sem ter que decepcionar tantas pessoas.
Foi o maior susto da minha vida religiosa. E AGORA.
Primeiro tive que contar pro meu namorado, e depois...
E depois eu não sabia mais o que fazer.
Resumindo, minha mãe quem descobriu e me escostou na parede, ja não dava mais pra esconder, depois parentes e amigos, mais não por mim sempre por terceiros, pois nem eu estava acreditando.
O fato é que aconteceu e só me restava pensar no bebê,e deixar as coisas acontecerem né.
Chorei tanto, não por ter engravidado pois minha filha é meu maoir presente, mais por ter decepcionado a tantos, que me ouviram falar de Deus e me tinham como referencia, o que não convem mais acontece muito com os jovens que estão começando.
Foi dificil, muito dificil só Deus sabe, é um sentimento de culpa vergonha sei lá. Nem toco no assunto com ninguem, mais senti a necessidade de contar resumidamente tudo o que passei.
Aproveito pra dizer a todos que nunca menti sobre tudo que vivi e falei, só Deus sabe o quanto eu vivi esse amor, e ainda quero viver.
Hoje ainda tenho que acertar algumas coisinhas com Deus, mais estou buscando vive-lo ainda mais.
Estou casada com alguem que amo,e tenho uma filha linda, que me da muitas alegrias e só me falta voltar com tudo pra Deus, e me sentir perdoada, pois o sentimento de culpa ainda mora em mim.
Com tudo que passei pude aprender muitas coisas, recebi minha filha não no momento em que eu esperava, mais no monemto em que eu mais precisava, pois
com ela eu senti um amor sem igual, entendi o valor real da vida, aprendi a amar ainda mais, ela me trouxe o animo, a coragem e a vontade de continuar.
O maior presente que Deus podia me dar alem da minha vida, era outra vida tão pequenina,tão dependente de mim, tão essencial pra que a minha continuasse tendo sentindo.


Obrigada Deus, pois ainda demonstra teu amor por mim
e minha familia, perdi muitas coisas, mais o essecial eu tenho VC.
Obrigada pela visita e me desculpem por tudo.

Nunca pare de lutar.
Glitterfy.com - Glitter Gráficos em Português